Paulista A3: Jogadores do Taubaté ameaçam entrar em crise novamente

Os atletas estariam insatisfeitos com a falta de pagamento de seus salários

Após viver momentos de crise no início da temporada, quando os jogadores entraram em greve, o Taubaté volta a passar por uma fase turbulenta. Isso porque o clube está sem dinheiro para arcar com os salários dos atletas.

0002048164371 img

Taubaté, SP, 04 (AFI) – Após viver momentos de crise no início da temporada, quando os jogadores entraram em greve, o Taubaté volta a passar por uma fase turbulenta. Isso porque o clube está sem dinheiro para arcar com os salários dos atletas, o que fez com que os mesmos exigissem um encontro com a diretoria, querendo que providências fossem tomadas.

A diretoria do clube por sua vez, alega que quitará o pagamento dos atletas durante esta semana. Na derrota para a Inter de Limeira, o clube já contou com desfalques por conta dos salários. O zagueiro Eduardo Praes e o atacante Jailton, pediram para não entrarem em campo por este motivo. O grande descontentamento dos atletas teria acontecido por descobrirem que teriam que passar o carnaval sem 70% de seus vencimentos.

0002048164371 img

Coincidentemente ou não, o Burro da Central, comandado por Paulinho McLaren, vem de duas derrotas, para Rio Preto por 4 a 2 e Inter por 1 a 0. Os resultados fizeram com que o time que antes brigava pela liderança, caísse para a 9ª colocação, com 13 pontos e fora da zona de classificação para o Quadrangular final.

O Taubaté volta a campo neste domingo, às 10 horas, contra o São José “B”, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.