Paulista A3: Jogadores do Noroeste vibram com título e enaltecem poder de recuperação

Os jogadores celebraram e muito o título conquistado aos 49 minutos do segundo tempo, fora de casa

Screenshot 2022 05 22 at 10 39 53 Noroeste x Comercial ingressos a venda para o jogo de ida da final da Serie A31
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Bauru, SP, 22 (AFI) – Uma campanha difícil, que na base da superação, faturou um acesso que atravessou e superou muitas dificuldades, e chegando à grande final, superando, de virada, um grande e tradicional time também centenário, o Comercial.  Esse foi o Noroeste, campeão da Série A3 de 2022, ao vencer por 2 a 1 em Bauru e um empate conseguido com um gol aos 49 do segundo tempo, contra o forte Leão do Norte, no Palma Travassos, por 2 a 2.
SUPERAÇÃO
Nesta linha, os jogadores do Noroeste falaram da final e do título. O goleiro Pablo, nome importante, comentou: “Sabíamos que seria um jogo muito difícil e eles (Comercial) viriam empurrados por sua torcida. Mas nosso time respondeu muito bem, mesmo saindo atrás, novamente conseguimos o resultado e o título. Todos estão de parabéns”, disse o goleiro para a rádio Jovem Pan Bauru, ressaltando que irá discutir nesta semana sua renovação de contrato com diretoria.
O defensor noroestino Guilherme Teixeira, capitão do time e quem ergueu o troféu, era outro que estava emocionado: “Estamos muito felizes. Foi uma grande final, de dois grandes times fortes, de muita qualidade e que merecidamente chegaram à final. Acredito que esse time do Noroeste ainda dará voos muito mais altos. Vamos buscar uma vaga quem sabe para o Brasileiro ou Copa do Brasil na Copa Paulista”, destacou
TITULO DE TODOS
Outro que falou à emissora bauruense , foi o zagueiro Felipe, que já rodou o futebol do Norte e Nordeste do Brasil e chegou neste ano, para ser campeão no Norusca: “Agradeço a Deus e a ao grupo e todos que estiveram construindo esse trabalho. Conquistamos nosso objetivo que era o acesso e nestas finais lutamos até o fim e conseguidos esse título para essa camisa importante”.
O jogador Jonathan disse que vem desde 2017 buscando esse título: “Estamos lutando desde 2017 por isso, e esse título vai ficar eternamente marcado em nossas carreiras, vidas e no clube”, finalizou. O Norusca volta para casa e neste domingo não para pois tem a festa do título com uma carreata por todas as ruas da Cidade Sem Limites

Confira também: