Paulista A3: Jogadores do Comercial criticam expulsão no fim

Como não poderia deixar de ser, o clima era de muita tristeza no Comercial, depois do empate por 2 a 2, mas de orgulho pelo acesso à Série A2.

Depois do jogo, a maioria valorizou a luta do time na partida inteira, a grande campanha, o trabalho da diretoria e comissão técnica

comercial capivariano 2022 e1653189376907
Comercial: orgulho pelo acesso

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Como não poderia deixar de ser, o clima era de muita tristeza no Comercial, depois do empate por 2 a 2, sofrido no finalzinho do jogo, nos acréscimos, diante do Noroeste no Palma Travassos, que custou o título Paulista da Série A3.
Depois do jogo, a maioria valorizou a luta do time na partida inteira, a grande campanha, o trabalho da diretoria e comissão técnica, mas não deixaram de criticar a arbitragem no fim do jogo, e principalmente a expulsão de Maycon Douglas, aos 42 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo Boré destacou que o time do Bafo lutou até o fim.
“Lutamos do começo ao fim e pela nossa campanha poderíamos ter saído com o título. Mas conquistamos o acesso, e infelizmente tomamos o gol no último minuto”, disse.
FORÇA DO ELENCO

O atacante Adriano , embora chateado pela perda do título no lance no final, fez questão de enaltecer a força do time comercialino na campanha:
“Demos nosso melhor e todos estão de parabéns pela grande campanha e pelo que fizemos no campeonato. Conquistamos nosso primeiro objetivo que era o acesso, mas não deu para ser campeão”, disse em entrevista à rádio CBN Ribeirão Preto.
O jogador também não gostou da arbitragem. Segundo ele, embora não se possa jogar a responsabilidade ao árbitro, e reconhecendo que houve desatenção do time, o árbitro foi mal pois o Comercial, não faz cera e que o lance de Maycon Douglas (expulsão no fim), era para cartão amarelo e não vermelho.  Com um jogador a menos desde os 42 minutos, o Comercial sofreu o empate aos 49 minutos.


Confira também: