Paulista A3: Jogadores da Copa SP são promovidos e Rio Preto finaliza preparação
Renan, Teteu, Marquinho, Luca e Guilherme serão observados pela comissão técnica e devem seguir entre os profissionais
Renan, Teteu, Marquinho, Luca e Guilherme serão observados pela comissão técnica e devem seguir entre os profissionais
São José do Rio Preto, SP, 17 (AFI) – O Rio Preto segue se preparando na última semana de treinos antes da estreia no Campeonato Paulista da Série A3. No treino dessa quarta-feira, no Estádio Anísio Haddad, foi visto algumas novidades e caras novas. Isso por que, cinco jovens jogadores que se destacaram com a camisa do Jacaré na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior foram integrados no elenco profissional.
Renan, Teteu, Marquinho, Luca e Guilherme puderam ser observados pela comissão técnica. Apesar de jovens e ainda em fase de adaptação, os atletas vão buscar espaço entre os titulares. Mesclando juventude com experiência, o Rio Preto tenta começar o estadual com vitória. Um dos jogadores com mais rodagem no elenco, o atacante Dudu falou sobre a preparação até o momento.
“Desde o começo da temporada até aqui, nosso elenco vem crescendo a cada treino, a cada dia. Isso ficou claro nos amistosos que fizemos, que já deu para perceber que a equipe está mais solta, mais entrosada. Acho que até o dia da estreia, já vamos estar 100%.”, disse o jogador em entrevista à Rádio CBN, que ainda completou.
“A preparação está sendo bastante correta. Estamos focados no campeonato que sabemos que será muito disputado, muito pegado. Por isso estamos trabalhando duro nessa fase de pré-temporada, para chegarmos bem na hora da estreia e no decorrer do estadual”.
BRIGA PELA TITULARIDADE NO ATAQUE
O elenco do Rio Preto para a temporada de 2019 está recheado de opções para o setor ofensivo. Mesmo assim, o atacante Dudu falou sobre o respeito entre os colegas de equipe e que quem irá atuar é quem estiver em melhor forma física.
“O respeito entre os jogadores do ataque é mutuo. Cada um está buscando o seu espaço de forma respeitosa, sempre tentando ajudar o grupo como um todo. Independente de quem for jogar, quem decide é o treinador, nos vamos continuar nos respeitando e brigando pelo melhor”





































































































































