Paulista A3: Internacional inicia os trabalhos e renovações de contratos

A primeira ação foi renovar com o treinador Paulo Cézar Catanoce para o próximo ano

A Internacional iniciou esta semana a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2014. O elenco que recentemente disputou a Copa Paulista iniciou o período de negociações com o departamento de futebol do clube.

0002048128959 img

Limeira, SP, 13 (AFI) – A Internacional iniciou esta semana a preparação visando o Campeonato Paulista da Série A3 em 2014. O elenco que recentemente disputou a Copa Paulista iniciou o período de negociações com o departamento de futebol do clube. A boa campanha leonina rendeu destaque aos atletas que sofreram uma grande valorização no mercado, dificultando a renovação com algumas peças, mas o clube não descarta anunciar mais renovações e reforços ainda essa semana.

0002048128959 img

Tratada como prioridade pela diretoria, os primeiros a garantirem permanência foram os membros da comissão técnica, liderada pelo técnico Paulo Cézar Catanoce. Além dele renovaram contrato também o preparador físico Serginho, o preparador de goleiros Mika e o auxiliar técnico Geninho, este também será o responsável por comandar a equipe na Taça São Paulo de Futebol Júnior, competição em que a equipe sediará nos próximos dois anos.

A princípio os atletas que tiveram contratos renovados para o ano que vem são: Carlos Carioca e Nunes, goleiros; Doni, Andrezão e Paulão, zagueiros; Cléber, lateral; Lucas Madalosso , volante; Bruno Sá, meia; e Dodô, atacante. Ainda essa semana o clube se reunirá com outros jogadores para discutir a renovação, sendo que o caso mais improvável é o do meia Maicon Souza, o atleta que chegou em meio a Copa Paulista e tinha contrato até o final da competição, recebeu uma proposta de renovação, mas também vem sendo pretendido por outro clube da primeira divisão de outro estado. Já o meia Thiaguinho se desligou do clube e não faz parte dos planos para a próxima temporada.

O clube recentemente renovou o patrocínio com o Construjá, a empresa que aguarda a meses trâmites da Prefeitura Municipal e da Autoban para inaugurar na cidade uma central de distribuição que atenderá a todo interior, estenderá seu aporte também as categorias de base do clube que neste ano fizeram grandes campanhas. Assim, a Inter que detém o reconhecimento da CBF como clube formador de atleta, inicia um trabalho em médio prazo visando criar uma base sólida para a equipe profissional, prova disso é a união da comissão técnica profissional na disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior.