Paulista A3: Interdição do estádio em Atibaia entra em pauta na Câmara
Ubiratan Fernandes de Oliveira e Lucas Cardoso utilizaram seus espaços em “Explicação Pessoal” com o propósito de discorrer sobre a atual situação estrutural do estádio
A interdição do estádio Salvador Russani entrou em pauta na Câmara de Vereadores de Atibaia
Atibaia, SP, 27 (AFI) – A interdição do estádio Salvador Russani entrou em pauta na Câmara de Vereadores de Atibaia. Ubiratan Fernandes de Oliveira e Lucas Cardoso utilizaram seus espaços em “Explicação Pessoal” com o propósito de discorrer sobre a atual situação estrutural do estádio, que recebe jogos do Sport Club Atibaia para disputa do Campeonatos Paulistas da Série A3, além do Paulista Sub-17.
“Quero levantar aqui a situação do Atibaia, que provavelmente irá se classificar. Entrou na final com os oito primeiros times, mas apenas quatro continuarão. Quero levar em consideração aqui a falta de ajuda da Prefeitura. O time tem de jogar fora porque os laudos do estádio não foram cumpridos”, disse o Dr. Ubiratan.
O Dr. Ubiratan acrescentou que a adequação do Estádio Salvador Russani passa obrigatoriamente pela Prefeitura. Segundo ele, no próximo ano os clubes de Atibaia e Bragança Paulista poderão se enfrentar pelo Campeonato Paulista A2 e, caso nada seja feito, jogar em Atibaia não será uma opção viável.
Em seguida, o vereador Lucas Cardoso trouxe aos presentes informações sobre a atuação da Prefeitura em relação à ajuda oferecida para o time da cidade. Ele acrescentou que a decisão de jogar passa também pela melhor qualidade do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
“O repasse financeiro não é possível, pois o time é uma entidade particular. O apoio que a Prefeitura vem provendo é na logística, com ônibus, campo, alojamento. Sobre o estádio, a Prefeitura alugou parte da arquibancada para receber os jogos. É claro que a delegação quer um campo melhor e foi isso o que aconteceu. Estava tudo preparado para ter o jogo em Atibaia e escolheram Bragança, não porque aqui se descumpria as exigências, mas porque lá o campo é melhor. Pelo porte do estádio e do campeonato, eles escolhem o campo de Bragança pela maior qualidade em comparação com o nosso estádio”, disse Lucas.





































































































































