Paulista A3: Inter segue com sua sina de derrotas para adversários diretos

O time comandado por Claudemir Peixoto não conseguiu bater nenhum adversário de seu grupo

O retrospecto contra seus adversários diretos de grupo parece mesmo seguir a Inter de Limeira. Tendo perdido todos os confrontos na 1ª fase, o Leão estreou da mesma maneira no Quadrangular final.

0002048180051 img

Limeira, SP, 21 (AFI) – O retrospecto contra seus adversários diretos de grupo parece mesmo seguir a Inter de Limeira. Tendo perdido todos os confrontos na 1ª fase, o Leão estreou da mesma maneira no Quadrangular final. Ou seja, com derrota para a Matonense por 2 a 1.

A partida caminhava para o empate, o que quebraria essa sina dos comandados de Claudemir Peixoto, mas o atacante da SEMA, Júlio César, já aos 42 do segundo tempo, tratou de dar números finais ao jogo.

0002048180051 img

Pela próxima rodada, a Inter de Limeira tenta sua primeira vitória, contra seu maior rival, o Independente, na quarta-feira, às 20 horas. Com nenhm ponto, o Leão está na lanterna do Grupo 02.

Histórico
Tudo começou na 5ª rodada, no clássico de Limeira, onde após muito equilíbrio, o Independente levou a melhor e saiu vencedor por 1 a 0, graças ao gol de Negueba, no começo da segunda etapa.

Cinco rodadas depois, na 10ª, a partida era diante da mesma Matonense. Novo revés, desta vez por 2 a 0, jogando em casa, com gols do atacante Thauan.

Encerrando os adversários, a partida era contra o Rio Preto na 14ª rodada, em casa. Pra variar, o time de Limeira acabou derrotado, por 1 a 0, com gol de Victor Palito, aos 47 minutos do segundo tempo.