Paulista A3: Inter se complica após derrota, mas Vallim projeta reação
Faltam quatro rodadas par ao fim da primeira fase e o Leão tem confrontos com três times que brigam pela classificação
Faltam quatro rodadas par ao fim da primeira fase e o Leão tem confrontos com três times que brigam pela classificação.
Limeira, SP, 22 (AFI) – Em meio a sua ascensão no Campeonato Paulista da Série A3, a Inter de Limeira tropeçou diante do vice-lanterna Fernandópolis, com uma derrota por 4 a 2. Com o revés, o time continua fora da zona de rebaixamento, mas caiu duas posições e perdeu uma boa chance de se distanciar. Agora está na 16ª posição, com os mesmos 16 pontos do São José FC, 15º, primeiro dentro do Z6.
O desafio nas quatro rodadas finais da primeira fase vai ser bastante complicado. O time tem pela frente três times que estão brigando no G8: Rio Preto, Grêmio Osasco e Sertãozinho. A última rodada é contra o Primavera, que também luta contra o rebaixamento. Mesmo assim, o discurso do técnico João Vallim – responsável por tirar o time da situação crítica que se encontrava – permanece otimista.
“Serão confrontos difíceis. São times que estão lá em cima, mas nós já mostramos que temos capacidade de vencer estes confrontos. A derrota no final de semana não tira os méritos do que fizemos até agora. Vamos enfrentar o Rio Preto com tranquilidade para ir motivados para as outras partidas. Nossa realidade no momento está próxima do rebaixamento, mas nunca podemos parar de pensar em uma possível classificação”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para a partida com Rio Preto, marcada para às 20 horas desta quarta-feira, João Valilm vai contar com força máxima e mesmo após a derrota não deve fazer alterações na equipe. Assim, o Leão deve ir a campo com Diego; Vinicius, Mário César, Diego Gaúcho e Malccon; Robério, Rubens, Wesley, Zé Mateus; Conrado e Léo.





































































































































