Paulista A3: Inter se complica após derrota, mas Vallim projeta reação

Faltam quatro rodadas par ao fim da primeira fase e o Leão tem confrontos com três times que brigam pela classificação

Faltam quatro rodadas par ao fim da primeira fase e o Leão tem confrontos com três times que brigam pela classificação.

0002050152645 img

Limeira, SP, 22 (AFI) – Em meio a sua ascensão no Campeonato Paulista da Série A3, a Inter de Limeira tropeçou diante do vice-lanterna Fernandópolis, com uma derrota por 4 a 2. Com o revés, o time continua fora da zona de rebaixamento, mas caiu duas posições e perdeu uma boa chance de se distanciar. Agora está na 16ª posição, com os mesmos 16 pontos do São José FC, 15º, primeiro dentro do Z6.

O desafio nas quatro rodadas finais da primeira fase vai ser bastante complicado. O time tem pela frente três times que estão brigando no G8: Rio Preto, Grêmio Osasco e Sertãozinho. A última rodada é contra o Primavera, que também luta contra o rebaixamento. Mesmo assim, o discurso do técnico João Vallim – responsável por tirar o time da situação crítica que se encontrava – permanece otimista.

Após derrota, João Vallim acredita na reação da Inter de Limeira.

Após derrota, João Vallim acredita na reação da Inter de Limeira.

“Serão confrontos difíceis. São times que estão lá em cima, mas nós já mostramos que temos capacidade de vencer estes confrontos. A derrota no final de semana não tira os méritos do que fizemos até agora. Vamos enfrentar o Rio Preto com tranquilidade para ir motivados para as outras partidas. Nossa realidade no momento está próxima do rebaixamento, mas nunca podemos parar de pensar em uma possível classificação”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para a partida com Rio Preto, marcada para às 20 horas desta quarta-feira, João Valilm vai contar com força máxima e mesmo após a derrota não deve fazer alterações na equipe. Assim, o Leão deve ir a campo com Diego; Vinicius, Mário César, Diego Gaúcho e Malccon; Robério, Rubens, Wesley, Zé Mateus; Conrado e Léo.