Paulista A3: Inter quebra maldição e ainda sonha com acesso

O Leão bateu o Rio Preto por 1 a 0 e agora ocupa a 3ª posição do Grupo 2

Demorou, mas finalmente aconteceu. Após cinco jogos sendo derrotada, sendo três pela primeira fase e outros dois no Quadrangular Final, a Inter de Limeira finalmente conheceu sua primeira vitória contra adversários diretos pelo acesso.

0002048182609 img

Limeira, SP, 28 (AFI) – Demorou, mas finalmente aconteceu. Após cinco jogos sendo derrotada, sendo três pela primeira fase e outros dois no Quadrangular Final, a Inter de Limeira finalmente conheceu sua primeira vitória contra adversários diretos pelo acesso, quebrando sua sina.

A vitória por 1 a 0 com gol de Júnior Goiano, diante do Rio Preto – que ainda não venceu na fase semifinal – pôs fim ao incômodo jejum quehavia começado ainda na 5ª rodada com a derrota no dérbi de Limeira por 1 a 0, com gol de Negueba. Já nesta fase, nova vitória do Galo; desta vez por 2 a 1, tentos marcados por Dairo.

0002048182609 imgFoto: Mario Roberto/Gazeta de Limeira

Contra a Matonense, a história se repetiu. Na fase inicial 2 a 0 com gols de Thauan. No Quadrangular, revés por 2 a 1, graças a João Gabriel e Júlio César.

A situação mudou somente contra o Jacaré. Se na 1ª fase o Leão acabou derrotado por 1 a 0 graças ao gol de Victor Palito aos 47 do segundo tempo, desta vez, aos 47 da primeira etapa, o zagueiro Júnior Goiano aproveitou escanteio e mandou de joelho para as redes.

Com a maldição quebrada, a Inter de Limeira agora volta suas atenções para o confronto novamente contra o Rio Preto, pela 4ª rodada, no sábado, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Com três pontos, o Leão ocupa a 3ª posição do Grupo 2 e precisa vencer para continuar tendo chances de garantir o acesso à Série A2.