Paulista A3: Independente anuncia pacote com volante "rei dos acessos"
Jordy Guerreiro subiu com o Batatais e com o XV de Piracicaba
Limeira, SP, 05 (AFI) – O Independente de Limeira segue se reforçando para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Alguns nomes foram anunciados na tarde de terça-feira no Estádio Comendador Agostinho Prada. Todos os reforços que estão chegando foram profundamente analisados pelo departamento de futebol do clube Limeirense, já chegam com condições de jogo e de disputar posição no time titular. Eles vão passar por um período de adaptação junto ao elenco, e no máximo em sete dias, vão estar disponível da comissão técnica do Galo.

Já se apresentaram nesta terça-feira o lateral-Esquerdo Dodô, de 22 anos, que coleciona passagens por São Vicente, Fernandópolis, e Batatais. Além de ter facilidade de jogar como ala, Dodô também se destaca como meia-esquerda. O segundo, é o ponta-direita Adan Matheus, de 21 anos, que também tem muita facilidade de jogar como lateral-direito. Apesar da pouca idade, Adan Matheus teve boa passagem pelo Mirassol, Atibaia e por último, o Flamengo de Guarulhos.
É aguardado nesta quarta no Pradão, a apresentação de dois volantes experientes que fecharam com o clube nesta terça-feira. O primeiro é deles é Tiago Silva, de 27 anos, que teve uma passagem muito destacada vestindo a camisa do Grêmio Osasco.
E por fim, o experiente volante Jordy Guerreiro (foto), de 30 anos, conhecido no interior paulista pelos acessos que teve na sua carreira, e a sua raça e determinação dentro de campo. Jordy Guerreiro, conquistou acessos com o Oeste em 2007, logo depois foi contratado pelo XV de Piracicaba, onde conquistou dois acessos nos dois anos que esteve em Piracicaba, subindo da A3 para A2 em 2010, e em 2011 subindo da A2 para A1. No ano de 2013, o volante Jordy Guerreiro, foi capitão do Batatais e um dos principais jogadores daquele time, na campanha do vice campeonato paulista da série A3, garantindo o Batatais na série A2 de 2014.
Neste ano, Jordy Guerreiro chegou a fazer parte do elenco do São Carlos, para a disputa da série A3, tendo realizado toda a pré-temporada com a equipe. Mas antes mesmo de iniciar a competição, o volante se desligou da equipe, antes mesmo da estreia da série A3.
Aos poucos, o treinador Álvaro Gaia vai fechando o elenco do Independente e colocando um ponto final nas contratações, assim como também definindo alguns nomes que devem ter outro destino. O departamento de futebol do Independente não pretende romper o vinculo com nenhum atleta que possui contrato, mas pretende emprestar os mais jovens, ou os que não estão nos planos da comissão técnica para o fechamento da equipe da série A3. O objetivo, e emprestar os atletas para clubes a onde terão a oportunidade de jogar e se destacar, e poder ajudar o Independente no futuro.





































































































































