Paulista A3: Ídolo do São Paulo avalia Olímpia após saída de Ferreira: 'Desagradável'

Mário Tilico foi o técnico do Galo Azul durante parte da pré-temporada para o Estadual desta temporada

Mário Tilico foi o técnico do Galo Azul durante parte da pré-temporada para o Estadual desta temporada

0002050454055 img

Olímpia, SP, 03 (AFI) – O Olímpia surpreendeu o mundo do futebol ao demitir o técnico Alexandre Ferreira no intervalo da partida diante do Primavera, na manhã do último domingo, pelo Campeonato Paulista da Série A3. O Portal Futebol Interior, então, entrou em contato, na noite desta segunda-feira, com Mário Tilico.

Mário Tilico foi um grande personagem do futebol nacional nos anos 1980/1990 e marcou o gol do título brasileiro do São Paulo, em 1991, em decisão sobre o Bragantino. Ainda atuou por clubes como Cruzeiro, Vasco e Fluminense. Além disso, foi o técnico do Galo Azul durante parte da pré-temporada para o Paulista A3.

Mário Tilico, em foto do lance do gol que garantiu o título do São Paulo, em 1991 - Foto: Divulgação / SPFC

Mário Tilico, em foto do lance do gol que garantiu o título do São Paulo, em 1991 – Foto: Divulgação / SPFC

Ele se mostrou bastante chateado com a situação que atingiu o colega de profissão. Disse que viu Niquinha, ex-presidente do clube olimpiense e atual homem-chefe com o cargo de gerente de futebol, não cumprir a palavra com diversos jogadores. Por isso, entre outros motivos, ficou apenas 19 dias no estádio Maria Tereza Breda.

“Situação totalmente desagradável. Eu acho que isso é uma falta de respeito com o profissional, como aconteceu com o Alexandre (Ferreira). Quando eu fui para lá não o conhecia (Niquinha), mas o perfil dele é esse aí, não tem respeito nem com treinador (…), com os jogadores, eu presenciei uma falta de respeito total”, afirmou.

Niquinha, atual gerente de futebol do Olímpia - Foto: Divulgação
Niquinha, atual gerente de futebol do Olímpia – Foto: Divulgação

CONFIRA O QUE FALOU MÁRIO TILICO

podcastpodcast

podcast

podcast