Paulista A3: Guanaes tem dúvidas para escalar o São Carlos
Sem Willian Dias, o treinador ainda não definiu quem vai ficar com a vaga em aberto no meio de campo
Sem Willian Dias, o treinador ainda não definiu quem vai ficar com a vaga em aberto no meio de campo.
São Carlos, SP, 26 (AFI) – O São Carlos está com o acesso bem encaminhado, mas qualquer tropeço no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 pode custar caro. Nesta quarta-feira, a Águia terá a oportunidade de manter a distância de três pontos para o segundo colocado Rio Preto, ou até carimbar o acesso, em confronto com o Atibaia.
Para a partida, o técnico Rafael Guanaes não vai poder contar com uma peça chave do seu esquema tático. Willian Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão contra o Falcão. Assim, o treinador será obrigado a tirar o jogador pela primeira vez do quadrado ofensivo são-carlense. A tendência é que Salatiel fique com a vaga, mas Gustavo Laguna e Marcos Nunes correm por fora.
Sem Dias, o treinador ainda vive a expectativa de contar com o retorno do atacante Elton. Artilheiro do time ao lado de Alef, com seis gols marcados, o jogador se lesionou no primeiro tempo da estreia da Águia no quadrangular decisivo, quando o time bateu o Rio Preto por 2 a 0. Com apenas 20 minutos de bola rolando, Elton sentiu dores e teve que ser substituído. Posteriormente, foi detectada uma lesão no abdutor.
O atacante está treinando com o elenco desde semana passada e chegou a ser cogitada a possibilidade de relacioná-lo para a partida contra o Catanduvense, na última rodada, mas ele acabou ficando de fora. Contra o Atibaia, deve aparecer ao menos no banco de reservas.
O São Carlos deve ir a campo com: Tom; Ivan, Pablo Ricardo, Cássio e Matheus Augusto; Lucas Chinaqui, Elton Giovani, Tiago Tremonti e Alexandre Vechio, Salatiel e Alef.





































































































































