Paulista A3: Grêmio Osasco precisa vencer para manter o sonho do acesso vivo
O técnico Lucas Marcon quer achar os pontos fracos do Flamengo, para que sua equipe derrube o único invicto do estado
O técnico Lucas Marcon quer achar os pontos fracos do Flamengo, para que sua equipe derrube o único invicto do estado
Osaco, SP, 29 (AFI) – Só a vitória interessa ao Grêmio Osasco, no jogo contra o Flamengo. Após uma seqüência de resultados negativos na competição, o time osasquense venceu a Inter de Limeira, na última rodada, e segue vivo na disputa pelo acesso. A partida acontece nesta quarta, a partir das 15h, no Ninho do Corvo, em Guarulhos. O embate é válido pelo Campeonato Paulista da Série A3.
Uma sequência de quatro jogos sem vitória, sendo duas derrotas em casa contra adversários diretos, tiraram o Grêmio Osasco do grupo de classificação. O momento ruim na competição deixa o time em alerta, para as últimas duas rodadas. Para conseguir avançar, o GEO precisará, além de vencer seus dois próximos compromissos, torcer por tropeços de Nacional e Matonense. A vitória contra a Inter de Limeira, veio na hora certa, o time precisava do resultado, venceu em casa e segue vivo na competição.
“A gente vem de algumas finais já, não só essas duas últimas. Temos bastantes desfalques, um campeonato de quarta e sábado é complicado, não tem muito descanso pros atletas”, avaliou Lucas Macorin, treinador do Grêmio Osasco.
Para enfrentar o líder da competição e único time invicto no estado, em 2016, o Grêmio Osasco conta com o retorno de Denílson. O artilheiro da equipe na temporada não atuou na última rodada, devido a estar suspenso. Contra o Flamengo de Guarulhos, ele deverá voltar ao time titular.
“O mais importante, é avaliar o máximo possível o Flamengo. Vamos tentar achar os pontos fracos, é um time qualificado, primeiro colocado e não tem nenhuma derrota, mas a gente sabe da capacidade do nosso time também e precisamos da vitória para classificar”, finalizou Macorin.
O Grêmio Osasco deve ir a campo, com a seguinte equipe: Gabriel Miotti; Matheus Azevedo, Bruno Leandro, Hudson e Willian; Alex Silva, Klauber, Juca e Denilson; Borebi e Mateus





































































































































