Paulista A3: Grêmio Barueri não tem local definido para enfrentar o GEO

O Abelha não poderá usar Arena neste domingo, porque já foi reservada para uma partida de seleção brasileira de rugby

O Abelha não poderá usar Arena neste domingo, porque já foi reservada para uma partida de seleção brasileira de rugby.

0002050142429 img

Barueri, SP, 11 (AFI) – Os problemas administrativos do Grêmio Barueri parecem estar longe de acabar. O confronto deste domingo, contra o Grêmio Osasco, pela Série A3 do Campeonato Paulista, ainda não tem local definido. A partida, que tem mando de campo do Abelha, estava marcada para ser realizada na Arena Barueri. O problema é que a seleção brasileira de rugby já reservou o estádio junto a prefeitura para a realização de suas partidas.

Segundo a diretoria do clube, uma solicitação para a mudança do mando de campo já foi feita junto á Federação Paulista de Futebol (FPF), mas ainda não foi possível definir o local onde o jogo será realizado. A prefeitura de Barueri comunicou que desde o início de janeiro, o Grêmio já estava devidamente informado sobre a impossibilidade e realizar jogos na Arena, por causa do compromisso firmado com a Federação Brasileira de Rugby.

Neste domingo, a Arena Barueri vai ser palco de uma partida de rugby.

Neste domingo, a Arena Barueri vai ser palco de uma partida de rugby.

Em 2015, o time viveu uma situação parecida. Sofreu um W.O porque o estádio estava reservado pra a modalidade e acabou não conseguindo mudar o mando do campo dentro do prazo. Neste ano, perdeu mais uma partida por WO, mas porque não conseguiu inscrever a quantidade mínima de jogadores para disputar a primeira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Se o Grêmio Barueri sofrer mais um WO, pode ser eliminado da competição e ainda ser automaticamente rebaixado para a 2ª Divisão Paulista. A FPF ainda não divulgou informações sobre a alteração do local da partida.