Paulista A3: Grêmio Barueri deve enfrentar Comercial sem goleiro
Na goleada por 8 a 0 sofriada diante do Grêmio Osasco, o único jogador da posição registrado na FPF foi expulso
Na goleada por 8 a 0 sofriada diante do Grêmio Osasco, o único jogador da posição registrado na FPF foi expulso.
Barueri, SP, 17 (AFI) – As coisas parecem estar longe de melhorar no Grêmio Barueri. Quando a diretoria confirmou o rompimento da parceria e conseguiu inscrever mais três atletas para a disputa da competição, parecia que as coisas iriam se ajeitar um pouco. Mais tudo piorou, com a goleada histórica sofrida no clássico regional diante do Grêmio Osasco.
Para a situação ficar ainda pior, o time teve Victor, único goleiro do elenco, expulso e jogou boa parte da segunda etapa com um jogador de linha improvisado na função. Até o momento, o time não conseguiu registrar outro nome para a posição e deve enfrentar o Comercial às 20 horas desta quarta-feira com um jogador de linha improvisado no gol durante toda a partida.

A novidade para a sexta rodada é que pela primeira vez o time vai repetir um treinador no comando. Na primeira partida, quando o time não foi a campo, Toninho Cobra seria o técnico. Na segunda rodada, Milton Muniz comandou a equipe. Na terceira, foi a vez de Paulo Muller e na goleada sofria par ao Rio Preto que ficou no banco foi Matheus Soares, um dos gestores do clube.
Na goleada para o rival, quem comandou a equipe foi Paulo César, que terá a chance de se redimir nesta quarta-feira. Mas o mistério fica por conta dos jogadores relacionados para a partida. Mais um nome apareceu na relação da Federação Paulista de futebol (FPF), e agora são 16 inscritos, mas mesmo na rodada passada quando tinham 15, levaram apenas 13 atletas para o jogo.





































































































































