Paulista A3: Goleiro do Noroeste avalia vitória sobre o Rio Preto: 'Felizes'
"Agora é descansar e nos preparar para os próximos jogos, porque a competição é difícil", disse Pablo
"Agora é descansar e nos preparar para os próximos jogos, porque a competição é difícil", disse Pablo
Bauru, SP, 03 (AFI) – O Noroeste foi ao estádio Hanísio Haddad, o Riopretão, em São José do Rio Preto, no último sábado, e venceu o Rio Preto pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Com o resultado, o Norusca, líder, chegou aos nove pontos e abriu dois pontos para o Batatais, seu concorrente mais próximo. Além disso, Barretos, com quatro, é o primeiro fora do G8, enquanto Paulista e Marília, com um, formam o Z2.
Um dos destaques da vitória noroestina foi o goleiro Pablo, que fez duas grandes defesas no primeiro tempo. A primeira, quando estava empatado, em finalização de Gabriel Barcos. Já aos 31 minutos, quando estava 1 a 0, parou a cabeçada de Guilherme Lima.
“Ficamos felizes com o resultado e estamos colhendo frutos do nosso trabalho. Agora é descansar e nos preparar para os próximos jogos, porque a competição é difícil. Todos estão de parabéns”, comentou o arqueiro alvirrubro.
Os bauruenses voltam a campo no sábado, 8, quando recebem o Paulista, em casa, no estádio Alfredão, às 16 horas.





































































































































