Paulista A3: Gerente da Matonense analisa segundo acesso seguido
Ricardo Moris revelou que a SEMA manteve a base da Segundona
Vindo de dois acessos seguidos, a Matonense surpreendeu a muitos na Serie A3 desta temporada. Segunda colocada do Grupo 2 no Quadrangular Final, o time comandado por Carlos Rossi garantiu vaga na A2 da próxima temporada.
Matão, SP, 14 (AFI) – Vindo de dois acessos seguidos, a Matonense surpreendeu a muitos na Serie A3 desta temporada. Segunda colocada do Grupo 2 no Quadrangular Final, o time comandado por Carlos Rossi garantiu vaga na A2 da próxima temporada, fato de comemoração para o gerente de futebol, Ricardo Moris, que comentou sobre o planejamento do time durante estes dois anos.
“Lá atrás, quando subimos e fomos campeões, tínhamos em mente o objetivo de chegar à Série A2 e para isso, mantivemos a base que foi campeã e ainda contratamos alguns experientes jogadores. No começo da Série A3 tivemos dificuldades e chegamos a ficar na zona de rebaixamento, mas nunca perdemos a confiança e no final conseguimos o acesso com uma rodada de antecedência”, analisou o dirigente.

Ao ser questionado sobre o empate na última rodada contra a Inter de Limeira, impossibilitando a SEMA de fazer a final da Série A3, Moris acredita que o time estava desgastado fisicamente.
“Queríamos estar na final, mas o time estava muito desgastado e infelizmente não conseguimos o resultado, mas mesmo assim estamos felizes por ter conquistado o acesso”, finalizou Moris.





































































































































