Paulista A3: Francana surpreende e deve anunciar treinador português para 2026
João Carlos Barros deve assumir a Veterana para 2026
João Carlos é um técnico português que vem trabalhando no Brasil desde 2024
Franca, SP, 08 (AFI) – Quando todos imaginavam que Wantuil Rodrigues fosse para mais uma temporada na Associação Atlética Francana, eis que o clube de Franca deve anunciar o português João Carlos Barros como o seu treinador para a temporada 2026 e para a Série A3.
João Carlos é um técnico português que vem trabalhando no Brasil desde 2024 quando assumiu o Atlético Ceareanse. O curioso é que a Francana, via de regra, só vai bem quando tem Wantuil Rodrigues como treinador.
A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
João Carlos, 48 anos, dirigiu neste ano o Batatais no Campeonato Paulista da Série B (Segunda Divisão) e permaneceu à frente da equipe até o final de julho, durante a fase decisiva da competição. Sob o comando dele, o “Fantasma da Mogiana” obteve seis vitórias, dois empates e cinco derrotas, com 16 gols marcados e 16 sofridos, somando 20 pontos em 13 partidas. Sob seu comando o Batatais em terceiro lugar na primeira fase e quando deixou o clube, o Batatais ocupava a terceira colocação no quadrangular decisivo da segunda fase.
Em outubro deste ano o treinador português acertou com o Maracaju-MS para a Série B estadual. João Carlos comandou o Atlético Cearense em 2024 no estadual. João Carlos Barros , como jogador, iniciou na base do Benfica e teve passagens por Estrela Amadora e União Leiria. O técnico português começou a carreira na equipe feminina do Benfica no ano de 2013. Em 2015 assumiu o Sporting da França onde ficou até 2017.
Com o acerto de João Carlos Barros, só falta o Desportivo Brasil oficializar seu treinador entre os times da Série A3. A tendência é que o time de Porto Feliz possa manter o técnico do sub-20, Alexandre Torrezan, 45 anos, que comandou o Dragão de Porto Feliz sete jogos no estadual da Série A3 e 11 jogos o Paulista sub-20






































































































































