Paulista A3: Fora do G8, técnico do Comercial lamenta erros defensivos em derrota
Régis Angeli falou sobre as falhas defensivas e falta de tempo para treinar o elenco entre um jogo e outro
Régis Angeli falou sobre as falhas defensivas e falta de tempo para treinar o elenco entre um jogo e outro
Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – Depois de um empate e uma vitória nesta retomada do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial conheceu sua primeira derrota ao ser superado, pelo placar de 3 a 2 pelo Nacional, em pleno Estádio Palma Travassos, na noite desta terça-feira (04) e se complicou na briga pelo G8. Ao final da partida, o técnico Régis Angeli falou sobre as falhas defensivas e falta de tempo para treinar o elenco entre um jogo e outro.
“Temos que trabalhar, temos pouco tempo, mas vamos tentar corrigir isso, essa reação, não pode tomar aquele terceiro gol, de lateral na área. Quem está na bola, tem que ter uma reação mais rápida. Vamos consertar isso para não acontecer nos próximos jogos”, disse o comandante, que ainda completou.
“A gente não tem tempo para corrigir isso em campo, nos treinamentos. É tentar mostrar em vídeo, fazer um posicionado dentro de campo, mostrar onde estamos tendo dificuldades nesse curto espaço de tempo de um jogo para outro”.
Com a derrota, o Comercial caiu para a décima colocação e deixou a zona de classificação para às quartas de final. Atualmente, é décimo colocado com nove pontos. A equipe alvinegra volta a campo nesta sexta-feira (07) para encarar o Capivariano, no Estádio Benitão, em Rio Claro, às 22h.






































































































































