Paulista A3: Focado na reabilitação, Rio Preto terá estreia de técnico contra o DB
Para o duelo, Carlos Rossi deve manter a mesma formação que começou a partida contra o Marília
Para o duelo, Carlos Rossi deve manter a mesma formação que começou a partida contra o Marília
São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) – Sem vencer há duas rodadas, o Rio Preto volta a campo neste sábado (07) de olho na reabilitação para se afastar da zona de rebaixamento e continuar na briga pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A3.
Para o duelo contra o Desportivo Brasil, a grande novidade ficará no banco de reservas. Afinal, será a estreia do técnico Carlos Rossi, que irá comandar o Jacaré pela terceira vez em sua carreira.
Carlos Rossi passou pelo Anísio Haddad, em 2015 e 2017 e agora chega coom total respaldo do presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues. Na sua apresentação, o treinador juntamente com o dirigente conversou bastante com elenco e falou sobre as possibilidades de classificação no G8.
“São seis decisões no restante do campeonato e a primeira já acontece contra o Desportivo Brasil. Acho que com quatro vitórias e um empate estamos entre os oito classificados sem depender de ninguém. Sabemos que será uma missão muito difícil, mas não impossível. Do grupo de atletas que vou trabalhar já trabalhei com alguns jogadores. Conheço vários que vieram da base e estão fazendo parte do elenco”, disse.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Quanto a formação que irá a campo neste sábado, o comandante deve manter a base que começou a partida contra o Marília, na últma quarta-feira.
“Conversei demoradamente com o Canela e devo manter o time do jogo passado. Se eu mudar alguma coisa pode ser uma peça, mas não tem nada definido”, completou Rossi.
Sendo assim, o Rio Preto vai a campo com a seguinte formação: Ramon; Rafael Cursino, Bruno Miguel, Téssio e Assolan; Iago Pereira, Beto e Thiaguinho; Gabriel Barcos e Iago Martins.





































































































































