Paulista A3: Focado em evitar degola, Paulista pode ficar com apenas cinco jogadores
Isso porque dos 32 jogadores inscritos pelo Galo para a disputa do estadual, apenas cinco tem contrato até junho
Isso porque dos 32 jogadores inscritos pelo Galo para a disputa do estadual, apenas cinco tem contrato até junho
Jundiaí, SP, 06 (AFI) – A pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol há praticamente dois meses para tentar frear a proliferação da doença, acabou mudando todo o calendário nacional do futebol brasileiro. Com isso, alguns times que só disputam estaduais e tinham contrato com boa parte de seu elenco até maio, podem sofrer debandadas. Esse é o caso do Paulista de Jundiaí no Paulista A3.
Isso porque dos 32 jogadores inscritos pelo Galo para a disputa do estadual, apenas cinco tem contrato até junho e podem participar da conclusão da competição, se o estadual for concluído dentro de campo, mas não antes desta data. Dentre os titulares são apenas dois: os meias Magno e Zulu. Ambos tem contrato até dezembro.
Já o zagueiro Mingotti e o volante Borges, que foram inscritos na lista da base para o estadual, tem contrato até janeiro de 2021 e devem ganhar mais chances entre o time titular. Já o zagueiro Marcão, emprestado pelo Fortaleza, também tem contrato para ficar na equipe paulista até o final do ano.
O Paulista está na lanterna da Série A3. Foram apenas sete pontos em 11 partidas. Faltando quatro rodadas, o time está a cinco do Primavera, primeiro fora da zona de rebaixamento.






































































































































