Paulista A3: Flamengo ganha Milton Junior, mas perde dupla para enfrentar a Matonense
Milton Júnior está de volta à equipe, mas Paulo Brumati e Celsinho são novos desfalques
o técnico Edson Vieira segue quebrando a cabeça para montar a equipe titular flamenguista
Guarulhos, SP, 19 (AFI) – Após perder dois jogadores para o restante da Série A3 antes do início da segunda rodada – o meia Renatinho e o atacante Rafael Piauí –, o técnico Edson Vieira segue quebrando a cabeça para montar a equipe titular flamenguista. O comandante, que já tinha no departamento médico o lateral direito Arthur Santos (fratura no nariz), ganhou mais dois desfalques para o confronto contra a Matonense, domingo, às 10 horas, no estádio Antônio Soares de Oliveira: o zagueiro Paulo Brumati, com uma fisgada na panturrilha direita, e o meia Celsinho, com uma contratura na coxa direita.
A lista de baixas rubro-negra deve aumentar caso Felipe Desco não se recupere. O atacante, que não voltou para o segundo tempo em Bauru, no empate com o Noroeste, realizou tratamento nesta sexta-feira e saberá sobre sua condição de jogo apenas no sábado. O dianteiro já perdeu um compromisso por lesão neste campeonato, diante do Guaratinguetá, na segunda rodada, em Limeira – empate por 1 a 1.
Paulo Brumati e Celsinho devem retornar à representação guarulhense apenas na quarta-feira, diante do Sertãozinho, às 20 horas, no estádio Frederico Dalmaso. Para o posto defensivo, Edson Vieira possui à disposição Igor Prado, contratado junto ao Grêmio Prudente, e o canhoto Luís Felipe, destaque das categorias de base do Corvo. No meio-campo, além dos articuladores de ofício, o treinador pode recorrer ao improviso, onde os laterais esquerdos Fernando Junior e Welington Carioca, o volante Bruno Sacomani, o atacante Neizinho e o centroavante Tom são opções. Por sua vez, Arthur Santos possui previsão de retorno apenas no dia 26 de março, contra o São Carlos – 17ª rodada.
A boa notícia fica a cargo do meia Milton Junior. Recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo, o articulador, natural de São José do Rio Preto, está à disposição da comissão técnica para enfrentar o clube de Matão. O atleta foi responsável por marcar o primeiro gol rubro-negro na Série A3, diante do Comercial – vitória por 1 a 0, em Guarulhos.
O comandante rubro-negro segue sem atletas impossibilitados de atuar por suspensão automática. Contudo, quatro atletas estão pendurados: o goleiro Wagner, o lateral esquerdo Fernando Junior, o volante Arthur e o atacante Felipe Desco.
DESPEDIDA!
Titular em todos os compromissos do Flamengo na Série A3, o volante Edmílson deixou Guarulhos nesta manhã desta sexta-feira. O Pitbull do Ninho do Corvo recebeu uma proposta do Cascavel e disputará a elite do Campeonato Paranaense. Na pré-temporada, o polivalente mineiro, natural de São Gonçalo do Sapucaí, marcou um dos gols na vitória sobre o São Caetano, em pleno Anacleto Campanella, por 2 a 1.
O time deve ir a campo com: Wagner; Bartô, Carlão, Igor Prado (Luís Felipe) e Biro Biro; Edmilson, Arthur e Fernando Júnior; Felipe Desco (Milton Júnior), Ingro e Daniel Bueno.





































































































































