Paulista A3: Final entre Sertãozinho e Rio Preto divide o coração da 'Dona Celeste'
Ermínio, atacante do Jacaré, é irmão do volante Nildo, do Touro dos Canaviais; mãe, porém, não estará nos jogos
Celeste Maria Santana é mãe dos irmãos Ermínio, atacante do Rio Preto e artilheiro da competição com 14 gols, e o volante Nildo, do Sertãozinho, times finalistas da Série A3
São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) – A decisão pelo título do Campeonato Paulista da Série A3, que acontece nos dois próximos finais de semana, envolvendo Rio Preto Esporte Clube e Sertãozinho Futebol Clube, tem uma torcedora especial. Estamos falando de Celeste Maria Santana, mãe dos irmãos Ermínio, atacante do Jacaré e artilheiro da competição com 14 gols, e o volante Nildo, do Touro dos Canaviais.
A família Santana já está feliz pelo fato de os dois terem comemorado o acesso. Agora, a briga, no bom sentido, é pra é para saber quem vai levantar o caneco e levar a medalha de campeão para dona Celeste, que mora em Camaçari, na Bahia.
“Falar do meu irmão é um orgulho. Ele é experiente, um exemplo que tenho na carreira, me orientou, ajudou nos momentos que mais precisei. Já nos falamos, estamos felizes.
Mais feliz ainda está a minha querida mãe pela campanha que fizemos.Eu pelo Rio Preto e o Nildo, vestindo a camisa do Sertãozinho. Que vença o melhor”, disse o atacante rio-pretense.
“Fico feliz por saber que é um clube de grande estrutura e que um dia eu joguei lá em 2014.
Hoje defendo o Sertãozinho, que também tem uma excelente estrutura e uma diretoria fantástica.
O mais importante foi que conseguimos o acesso, mas conquistar o título será melhor ainda”, continuou Nildo, que tenta o bicampeonato consecutivo – ano passado, foi campeão com o Taubaté.
“Com relação a dona Celeste, tentei convencer a mãe a vir assistir às finais, mas o medo de altura e o nervosismo fizeram ela preferir ficar na Bahia”, finalizou o capitão do Touro.
Ainda pela primeira fase, o Sertãozinho, jogando em seus domínios, levou a melhor sobre o Rio Preto, vencendo pela contagem mínima.





































































































































