Paulista A3: Fernandópolis acerta dívidas e busca regualrização de estádio

O clube colocou em dia a taxa de arbitragem, a compra de ingressos e os impostos referentes ao mês de fevereiro

O clube colocou em dia a taxa de arbitragem, a compra de ingressos e os impostos referentes ao mês de fevereiro.

0002050138157 img

Fernandópolis, SP, 21 (AFI) – O Fernandópolis continua se preparando para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Além dos reforços contratados e dos 20 jogadores já registrados junto à Federação Paulista de Futebol (FPF), a diretoria do Fefece aproveitou a semana para resolver assuntos extracampo essenciais para disputar a terceira divisão estadual.

O ex-presidente ,atual conselheiro e diretor do Fefece, Jerri Falcão, esteve na sede da FPF nesta quarta-feira. Foram feitos alguns acertos como taxa de arbitragem, compra de ingressos e impostos referentes ao mês de fevereiro. Da parcela de R$47.000 de cota que o clube tem direito neste mês, sobraram R$26.000. Esta quantia será destinada aos atletas que conquistaram o acesso à Série A3 em 2015, como premiação pela campanha.

Ex-presidente do Fernandópolis, Jerri Falcão (esq), ainda se faz atuante no dia a dia do clube.

Ex-presidente do Fernandópolis, Jerri Falcão (esq), ainda se faz atuante no dia a dia do clube.

LAUDO DE BOMBEIRO

Até essa sexta-feira, o Corpo de Bombeiros deverá comparecer no Claudio Rodante para avaliar as implementações exigidas pela FPF e executadas pela prefeitura. Depois do procedimento, deve emitir o laudo aprovando o estádio para competição.

REFORÇO

Ainda nesta semana, o meia Ítalo, que estava no Cianorte-PR, chegou na cidade para um período de avaliação. Nos próximos dias, a comissão técnica deve dar uma posição sobre a contratação do atleta. Aos 22 anos, o jogador já passou por outros times do interior paulista, como Batatais e União Barbarense. Também defendeu o Luverdense-MT.