Paulista A3: Federação Paulista confirma mudança de local de outro jogo

Partida entre São José “B” e São Carlos será disputada na cidade de Suzano

O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que a partida marcada entre São José “B” e São Carlos será disputada no Estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano.

São Carlos, SP, 10 (AFI) – O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta segunda-feira que a partida marcada entre São José “B” e São Carlos será disputada no Estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, às 16 horas da próxima quarta-feira.

Com o estádio Martins Pereira em reforma, a equipe do Vale do Paraíba optou pela segunda vez nesta competição mandar seu jogo em Suzano. A partida será valida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Em campo se encontrarão dois times que vivem momentos bem diferentes. O São José “B” ainda está invicto na competição. Na rodada passada, o time joseense segurou um bom empate sem gols com o Juventus, fora de casa, e assumiu o quinto lugar, com cinco pontos.

Por outro lado, o São Carlos ainda corre em busca de sua primeira vitória na competição. Depois de amargar um empate em casa contra o Noroeste, por 2 a 2, o time são-carlense caiu para a 16ª posição, com dois pontos.