Paulista A3: "Faltou poder de reação", acredita dirigente da Matonense

Para Ricardo Moris, a SEMA não soube aproveitar as chances que teve

Dependendo apenas de uma vitória para conquistar o acesso, a Matonense foi até Limeira neste sábado, onde acabou derrotada pelo Independente por 2 a 0, adiando o sonho em ao menos mais uma rodada.

0002048184857 img

Matão, SP, 05 (AFI) – Dependendo apenas de uma vitória para conquistar o acesso, a Matonense foi até Limeira neste sábado, onde acabou derrotada pelo Independente por 2 a 0, adiando o sonho em ao menos mais uma rodada. Mesmo com o revés, o time comandado por Carlos Rossi segue na ponta do Grupo 2 ao lado do Independente.

Para o gerente de futebol da SEMA, Ricardo Moris, faltou poder de reação para o time.

0002048184857 img

“Sabíamos que o jogo seria muito mais complicado, ainda mais por ser fora de casa. O time deles ainda precisava vencer para continuar firme na briga para subir o que tornou a partida bem diferente do jogo passado em que vencemos. Infelizmente tomamos os gols muito no começo e não tivemos poder de reação para virar a partida”, analisou Moris.

A Matonense tem sua próxima chance de conquistar o acesso nesta quarta-feira, às 20 horas, quando joga em casa, no Estádio Hudson Buck Ferreira, contra o Rio Preto, pela 5ª e penúltima rodada do Quadrangular Final.