Paulista A3: Experiente em acessos, volante quer mais um pelo Independente
Jordy Guerreiro subiu com o Batatais e com o XV de Piracicaba
Limeira, SP, 10 (AFI) – O volante Jordy Guerreiro, de 30 anos, é uma das peças mais experientes do elenco do Independente na série A3 de 2014, e nas duas últimas rodadas foi considerado um dos melhores em campo. Jordy é acostumado em conquistar acesso e este ano tudo caminha para mais um na sua carreira.

No ano de 2013, Jordy Guerreiro fez parte do time do Batatais, que conquistou o vice do Campeonato Paulista da série A3. Na ocasião, o volante foi capitão da equipe, e teve a honra de levantar a taça.
Para o jogador, o time esta unido e focado no objetivo que é levar o Independente ao acesso da série A2 de 2015. O Independente é o quinto colocado com 17 pontos conquistados até aqui, mas o que destaca o time na competição, é o numero de derrotas. Em dez jogos, o Galo de Limeira perdeu apenas uma partida. A derrota aconteceu fora de casa, quando foi até São Carlos, e perdeu pelo placar de 2 a 1.
O treinador da equipe, Álvaro Gaia, está comandando a equipe desde o inicio da série A3 de 2013, e desde a primeira vez que foi para o banco como treinador do Independente, jamais ficou uma rodada sequer fora do G-8 da competição, somando a série A3 de 2013 e 2014. No ano passado, a equipe chegou no quadrangular final da competição, e por muito pouco não conquistou o acesso. Com os erros corrigidos e uma equipe reformulada, existe uma grande expectativa em Limeira, de 2014 ser o ano do Galo.
“Graças a Deus, ao longo da minha vida dentro do futebol, tive a oportunidade de jogar em boas equipes e nos últimos anos fui feliz em comemorar alguns acessos com o Batatais, XV de Piracicaba, este por duas vezes, também pelo Oeste, e outras grandes equipes. O Independente está sim no caminho certo, está muito bem treinado e com um elenco forte e competente”, afirmou Jordy Guerreiro.
“A equipe está focada, e todo um trabalho além dos gramados vem sendo feito para essa conquista tanto para o Independente e sua torcida, como para a cidade de Limeiras. Tenho 30 anos e conheço bem o futebol, posso dizer tranquilamente que hoje o Independente está preparado para divisões superiores do futebol paulista, e com total condições de fazer grandes campanhas. Estou feliz de fazer parte deste grupo, e desejo escrever o meu nome nessa história”, completou.
O Independente volta a campo pela 11° rodada do campeonato paulista da série A3 nesta quarta-feira, às 15h. O Galo joga na cidade de São José do Rio Preto, no Estádio Anisio Haddad, quando enfrenta o líder da série A3, o Rio Preto. Uma vitória, pode colocar o Independente na vice-liderança da competição.





































































































































