Paulista A3: 'Expectativa é a melhor possível', revela atacante do EC São Bernardo

Com seis vitórias, dois empates e três derrotas, o Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, atrás apenas do Noroeste, que tem 26

Com seis vitórias, dois empates e três derrotas, o Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, atrás apenas do Noroeste, que tem 26

0002050491692 img

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) – Em confronto do G8, EC São Bernardo e Desportivo Brasil duelam nesta sexta-feira, às 15h, pela 12ª rodada, marcando o retorno do Campeonato Paulista Série A3.

Com seis vitórias, dois empates e três derrotas, o Cachorrão está na vice-liderança com 20 pontos, atrás apenas do Noroeste, que tem 26. O Desportivo Brasil aparecem em oitavo com 14 pontos – são quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.

CHEGADAS E SAÍDAS

O São Bernardo contou com saídas e chegadas nesta paralisação. O técnico Renato Peixe perdeu os laterais Messias e Assis, o meia Rafinha e o atacante Hebert.

Por outro lado, ganhou os zagueiros Dante e Erwin, os laterais Osvaldir e Iago, e os atacantes Tito e Gustavo (voltou de empréstimo).

Chuck. Foto: Divulgação

Chuck. Foto: Divulgação

EXPECTATIVA

Um dos destaque do time é o atacante Chuck, que tem dois gols e três assistências em nove jogos nesta temporada.

“A expectativa é a melhor possível. Até porque estou com uma vontade sobrenatural de voltar a jogar futebol.

Não foi fácil ficar tanto tempo fora dos gramados.

A equipe vinha numa crescente muito boa e conquistamos a segunda colocação, algo muito difícil em um campeonato tão disputado”, avaliou o jogador.

ESCALAÇÃO

No último jogo-treino, o EC São Bernardo perdeu para o Água Santa, por 1 a 0. Renato Peixe não confirmou o time e deve realizar alguns ajustes. Mas o time base conta com: Allan Thiago; Osvaldir, Raphael, Alexandre e Iago, Dudu, Murilo e Lucas Gomes; Tito, Chuck e Esquerdinha.