Paulista A3: Ex-Figueirense, goleiro retorna ao Barretos após oito anos
Júnior Oliveira disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Linense, mas sua maior sequência foi no Figueirense
Júnior Oliveira disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Linense, mas sua maior sequência foi no Figueirense
Barretos, SP, 20 (AFI) – O Barretos confirmou, na tarde desta sexta-feira, mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do goleiro Júnior Oliveira, de 29 anos, ex-Figueirense.
Júnior Oliveira disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Linense, mas sua maior sequência foi no Figueirense entre 2014 e 2018. Ele já defendeu o Barretos em 2011, além de ter defendido outros times do interior paulista, como Juventus, São José, Monte Azul e Marília.
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase.
Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021.
Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.
O Touro do Vale terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.





































































































































