Paulista A3: Em momento decisivo, Drey faz mudanças e pede foco no Primavera
Após vencer o Fernandópolis, o time vai enfrentar o Sertãozinho e tentar mais uma vez deixar a zona de rebaixamento
Após vencer o Fernandópolis, o time vai enfrentar o Sertãozinho e tentar mais uma vez deixar a zona de rebaixamento.
Indaiatuba, SP, 18 (AFI) – O Primavera venceu o Fernandópolis por 3 a 1 na última rodada, mas continua dentro da zona de rebaixamento. Agora, o Fantasma tem um difícil confronto com o Sertãozinho, neste domingo. O Touro é um dos integrantes do G8 e não deve facilitar a vida do tricolor no Francisco Dalmaso. Para o treinador José Luiz Drey, um ponto conquistado fora de casa na reta final da competição é muito importante para deixar o Z6
“Apesar da vitória sobre o Fernandópolis nós continuamos na zona de rebaixamento, então não temos e não teremos um momento de tranquilidade. O importante é manter o foco, nos atentando a todos os detalhes e possibilidades. Agora vamos enfrentar o Sertãozinho, que é um adversário difícil e temos que dar nosso melhor para sair dessa situação. Isso independe de adversário, é uma necessidade permanecer na divisão”, afirmou o técnico em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Para a partida, o treinador pode não contar com o artilheiro Paulo Morais, que sentiu um desconforto e será avaliado neste sábado pelo Departamento Médico. Assim, Drey pode aproveitar Júnior Mineiro no time principal pela primeira vez. Mas é bem provável que o meia Carlos Guilherme ganhe uma chance como titular.
O lateral Tayllor também agradou ao entrar no segundo tempo da última partida e deve aparecer na ala-esquerda. Na direita, Leonardo volta de suspensão e ocupa o lugar de Jonathan. Assim, o time deve ir a campo com Victor Diniz; Leonardo, Lucas, Pedro e Tayllor; Geovani, Laurino, Stéfano e Guilherme Amorim; Romano e Willian.





































































































































