Paulista A3: Em má fase, Rio Preto deve estrear atacante que estava no Patrocinense
Gabriel Barcos será uma novidade do Jacaré para encarar o São Carlos, neste sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad
Gabriel Barcos será uma novidade do Jacaré para encarar o São Carlos, neste sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad
São José do Rio Preto, SP, 01 (AFI) – Em busca da reabilitação, o Rio Preto encara o São Carlos, neste sábado, às 15 horas, no estádio Anísio Haddad, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Jacaré está fora do G8, na 12ª colocação, com 10 pontos, enquanto o adversário é o lanterna na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos.
O técnico esmeraldino, Paulo Cezar Catanoce, vai promover a estreia do atacante Gabriel Barcos que estava no Patrocinense-MG. Na defesa, existe uma dúvida entre Bruno Costa e Marcos Alemão. Já o lateral-direito Felipinho, cumpriu suspensão automática na goleada sofrida por 6 a 1 diante do Desportivo Brasil e volta ao time.
Assim, o Verdão da Vila Universitária vai a campo com: André Zuba; Felipinho, Caio Cesar, Bruno Costa (Marcos Alemão) e Fernandinho; Iago Pereira, Jô e Jefferson Berger; Max Pardalzinho, Gabriel Barcos e Arnold.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































