Paulista A3: Em jogo-treino, São Carlos derrota Velo Clube

A Águia do Vale conseguiu se impor e foi melhor que a equipe da segunda divisão do estadual

A Águia do Vale conseguiu se impor e foi melhor que a equipe da segunda divisão do estadual.

0002050133844 img

O São Carlos venceu seu primeiro teste preparatório para o Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã desta quarta-feira (23), a Águia da Central venceu o Velo Clube, que disputa a Série A2, por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

A equipe do técnico Rafael Guanaes manteve suas características e a posse de bola, controlando as ações de jogo. Nos primeiros 45 minutos houve empate sem gols, mas o São Carlos criou boas oportunidades e chegou com perigo em finalizações de Alef e Alexandre Vecchio.

No segundo tempo as duas equipes vieram com muitas alterações, mas isso não atrapalhou o time são-carlense, que continuava com o domínio da partida. O primeiro gol surgiu aos 21 minutos em cobrança de escanteio pelo lado direito. Lucas Cezane subiu sem marcação e tocou forte de cabeça no canto direito da meta adversária.

Em jogo-treino, o São Carlos venceu o Velo Clube por 2 a 0. (Foto: Divulgação/ São Carlos)

Em jogo-treino, o São Carlos venceu o Velo Clube por 2 a 0. (Foto: Divulgação/ São Carlos)

Em busca da igualdade, o Velo Clube deixou mais espaços e o São Carlos soube aproveitar para continuar com o controle do jogo. Em contra-ataque rápido Marcos Nunes dominou da entrada da área e mandou um lindo chute no ângulo esquerdo do goleiro para ampliar o marcador aos 31 minutos e dar números finais à partida.

O elenco da Águia da Central folgará para a comemoração do Natal e retorna aos treinos na manhã do próximo domingo (27).

A estreia na Série A3 acontece no dia 30 de janeiro ás 17 horas, contra o Guaratinguetá, no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).