Paulista A3: Em jogo de seis pontos, diretoria do Catanduvense pede apoio da torcida

O clube, que tem 26 pontos e ocupa a quarta posição, recebe o Nacional que está em quinto com apenas dois pontos a menos

O clube, que tem 26 pontos e ocupa a quarta posição, recebe o Nacional que está em quinto com apenas dois pontos a menos

0002050151629 img

Catanduva, SP, 18 (AFI) – Faz três jogos que o Catanduvense não vence no Campeonato Paulista da Série A3. Invicto ainda na competição, o time comandado pelo técnico Sérgio Caetano vem de três empates consecutivos, sendo dois deles em casa contra Guaratinguetá e Primavera. Na última quarta-feira, o Bruxo empatou fora de seus domínios frente ao São Carlos.

Na sequência da Série A3, o representante de Catanduva recebe, no domingo, às 10 horas, no Estádio Sílvio Salles, o Nacional. O Catanduvense é o quarto colocado com 26 pontos ganhos, enquanto o time da Capital aparece na quinta posição com dois pontos a menos.

Presidente do Catanduvense reconhece importância e pede ajuda da torcida

Presidente do Catanduvense reconhece importância e pede ajuda da torcida

PRESIDENTE PEDE APOIO DA TORCIDA

Para o embate, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, pede apoio da torcida. “É um jogo decisivo para nós em termos de classificação numa competição dificílima que é a Série A3. Precisamos que o nosso torcedor, aquele que realmente gosta do clube compareça em grande número para prestigiar o time que está quase lá no quadrangular. É um jogo de seis pontos, pois o nosso adversário vem logo atrás na tabela com apenas dois pontos de diferença. Então, peço de coração que a nossa torcida compareça e torne-se o 12º jogador”, disse o dirigente catanduvense (Foto).
DESFALQUE E DÚVIDA
Para encarar o Naça, o treinador catanduvense não poderá contar com o meia Douglas Santana, que levou o terceiro cartão contra o São Carlos. Yamada e Lucas, este contratado junto a Penapolense, brigam pela posição. Caso jogue, Lucas, que veio do CAP, fará sua estreia pelo clube. Com relação ao time que entra jogando tem uma dúvida na zaga. O zagueiro Rufino, que não atuou em São Carlos devido a uma contusão continua com situação indefinida. Se for reprovado no teste, entra Guilherme Souza.

O Bruxo deverá ser este: Wendell; Luciano Ceará, Carlinhos, Rufino(Guilherme Souza) e Assis; Alemão, Tabarana, Leandro Tanaka e Yamada(Lucas); Walker e Pablo. A Rádio Difusora de Catanduva, sob comando de Carlos Bertim, transmite direto do Sílvio Salles o confronto.