Paulista A3: Em dia de visita ilustre, Matonense apresenta mais dois reforços
O empresário Antônio Galli pede mais apoio por parte das indústrias e comércio de Matão
O técnico Luis Carlos Ferreira contou no treino deste sábado com as novas aquisições da Matonense. Teve visitante ilustre e mesmo em viagem, Galli é o personagem de 2.013.
Matão, SP, 04 (AFI) – O técnico Luis Carlos Ferreira contou no treino deste sábado com as novas aquisições da Matonense. Teve visitante ilustre e mesmo em viagem, Galli é o personagem de 2.013. Na manhã deste sábado, a Matonense treinou no Estádio Domingos Schiavetto (Fazenda Josefina) visando o Campeonato Paulista da Série A3, que começa em fevereiro.
Galli está viajando, mas acompanha tudo por meio da internet e contatos telefônicosAntes disso, o time deverá fazer alguns jogos-treino e tem marcado para o dia 15 de janeiro um confronto contra o Monte Azul, fora de casa, às 15 horas. Com a saída de Glegler, que aceitou um convite para dirigir tecnicamente o Santacruzense, Ferreira indicou o professor Luiz Henrique, que estava no Vitória de Setubal (Portugal), para comandar o treinamento dos goleiros.
E por falar em goleiros, o treinador está pedindo mais um jogador para esta posição, já que Tales, reserva imediato de Cairo, está machucado. A diretoria está analisando o pedido. Quem também já chegou a Matão, é o zagueiro Eduardo, 25 anos, que estava no Juventus e fez dupla com Fabão, que também foi contratado pela Matonense, em 2012 no Moleque Travesso.
O ‘Cara’
Galli está viajando, mas acompanha tudo por meio da internet e contatos telefônicos. A população matonense considera ele o Personagem de 2.013, já que ‘levantou’ a cidade com a volta triunfante da Matonense.
O empresário Antônio Galli lidera o GAM (Grupo de Apoio à Matonense) e pede mais apoio por parte das indústrias e comércio de Matão. Ele foi ovacionado na final da Segundona, antes mesmo da Matonense se sagrar campeã em cima do Água Santa, em jogo inesquecível.
Visita
O ex-jogador da Matonense, Júlio César, que marcou um dos gols mais lindos da história do clube, contra a Portuguesa, no Canindé, está treinando junto com o elenco e espera um aval de Galli para permanecer na cidade.
‘Todos sabem de meu carinho pela Matonense e pessoas que estão em volta dela. Quero voltar a defender as cores azul e branco com esse grupo maravilhoso e buscar o acesso”.





































































































































