Paulista A3: Em clássico de 'camisas fortes' do interior, Noroeste quer seguir 100%

Alvirrubro busca a terceira vitória consecutiva e a manutenção das primeiras colocações na tabela

Alvirrubro busca a terceira vitória consecutiva e a manutenção das primeiras colocações na tabela

0002050534950 img

Bauru, SP, 12 (AFI) – Sob incertezas da paralisação do Campeonato Paulista, líder e vice-líder se enfrentam, neste sábado (13), às 16h, no clássico de camisas fortes da Série A3, no Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

O Norusca abriu a terceira rodada na primeira colocação, com 100% de aproveitamento, tendo seis pontos, e a equipe comercialina vem logo atrás, com quatro pontos. Expectativa da comissão técnica do Alvirrubro é de jogo duro, equilibrado, como sempre tem sido nos confrontos entre os dois times tradicionais do interior do estado.

Foto: Noroeste/Divulgação

Foto: Noroeste/Divulgação

CONFIANÇA EM ALTA!

O lateral-esquerdo Bruno Recife, que estreou pelo Noroeste na quarta-feira, falou sobre a partida. “Cabeça tranquila. Tivemos uma preparação muito boa. Nossa equipe está evoluindo jogo a jogo e mais uma vitória vai nos dar confiança. Jogo de duas equipes de muita tradição e camisas fortes. A expectativa é de um bom jogo e sair de lá com o resultado positivo. O Martins sempre fala para pensarmos em classificar entre os oito, preferencialmente entre os quatro primeiros”.

Com o condicionamento físico dos atletas elogiado pela crônica bauruense e adversários, um dos preparadores físicos do Noroeste, Dejair Ferreira, que trabalha junto com Guilherme de Paula, falou sobre o gás do time. “É um trabalho de conjunto, que começou no dia 2 de dezembro, somando toda a nossa comissão. Com respaldo e a condição que a nossa diretoria nos deu, conseguimos fazer o planejamento e trabalhar sem atropelo, deixando os atletas no ápice de suas condições físicas”, comentou Deja.

O OUTRO LADO

Já o Comercial, do técnico Fahel Junior, vem à campo com a obrigação de vencer, já que empatou em 0 a 0 com o Olímpia, em casa, no meio de semana, e fará a segunda partida consecutiva no Palma Travassos.
ARBITRAGEM

Apita o jogo o jovem Fabiano Santos, de apenas 23 anos, com assistentes experientes, Osvaldo Medeiros e Raphael Lima. O quarto árbitro será Jeferson Silvestrini.