Paulista A3: Em busca de reforços, Santacruzense tenta reabilitação
O presidente da Locomotiva garantiu que mais dois reforços devem chegar nos últimos dias
Santa Cruz do Rio Parto, SP, 05 (AFI) – A situação da Santacruzense no Campeonato Paulista da Série A3 não é fácil, mas o trabalho que vem sendo realizado tem tudo para dar resultado e colocar a Locomotiva na briga por um lugar entre os oito primeiros colocados. A diretoria do clube deu respaldo a comissão técnica e mesmo com quatro tropeços seguidos manteve Gléguer no comando do clube e ainda acertou nos últimos dias mais dois reforços.

Os zagueiros Rafael Rocha, ex-São José, e Rodrigão já foram liberadores pela Federação Paulista de Futebol e poderão estrear na partida deste domingo diante da Francana. Além da dupla defensiva, o presidente do clube, Gaber Arajji, confirmou que mais dois jogadores devem chegar antes do fechamento da janela de transferência.
“Estamos analisando o mercado para fazer as últimas contratações. Queremos reforçar o time para sair dessa zona incômoda e entrar na brigar por um lugar no G8. Estamos atrás de um meia de armação e um atacante. Tentamos Gueguel, que estava no Água Santa, mas ele não pode mais atuar na Série A3”, afirmou o presidente, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
“Tivemos tropeços por desantenção. Já conversamos com a comissão técnica, fizemos uma reunião com jogadores e estamos todos juntos em busca da reabilitação”, completou.
Neste domingo, a Santacruzense encara a Francana às 16h, no Estádio Leonidas Camarinha. A Locomotiva é a 18ª colocado com nove pontos, um a mais do que o seu próximo adversário, que é o primeiro integrante fora da zona de rebaixamento.





































































































































