Paulista A3: Em busca da vitória, Rio Preto não faz mudanças na equipe

Para garantir vaga na Série A2 na próxima temporada, o Jacaré precisa vencer as próximas duas partidas

São José do Rio Preto, SP, 06 (AFI) – Para o jogo decisivo nesta quarta-feira, em Matão, contra a Matonense, pela quinta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A-3, o técnico Ito Roque, do Rio Preto, recebeu uma boa notícia. Nesta segunda-feira, foi realizado mais um julgamento do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) na sede da Federação Paulista de Futebol.

Dentre os casos citados, destacam-se o atleta Victor Palito, do Rio Preto, julgado no artigo 258 (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código), e foi punido com uma partida de suspensão e, como já cumpriu, pode ser utilizado pelo treinador na sequência do campeonato. Já o julgamento do atacante Diego Pego foi adiado e o jogador está liberado para atuar nesta quarta-feira.

Mesmo time
Para encarar a Águia Azul nesta quarta-feira, às 20 horas, no Hudson Buck Ferreira, o treinador rio-pretense deverá manter a mesma formação do jogo passado quando venceu a Internacional de Limeira pelo placar de 2 a 1.

Sendo assim, o Jacaré, deve ir a campo com esta formação: Washington. Éder Baiano, Diego Pedroso e Vinícius Golas; Lucas Newinton, Nildo, Tabarana, Victor Palito e Leandro Tanaka; Jean Carlos e Cléo Silva.

Na tabela, o Verdão da Vila Universitária aparece na terceira colocação com cinco pontos ganhos. Para conquistar o acesso para a Série A-2 na próxima temporada, o Jacaré só depende de suas próprias forças, ou seja precisa vencer os dois jogos restantes. Após pegar a Matonense, encerra a sua participação na Série A-3, no próximo domingo, em Rio Preto, contra o Independente.