Paulista A3: Eleições para presidente no Juventus terá chapa única
Das três chapas que concorriam, duas foram impugnadas pelo Conselho Deliberativo do clube
Ao que tudo indica o Juventus já tem nome definido para assumir a presidência do clube nas próximas eleições que serão realizadas no dia 16 de dezembro. Isso porque das três chapas que se candidataram, apenas uma foi aprovada
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Ao que tudo indica o Juventus já tem nome definido para assumir a presidência do clube nas próximas eleições que serão realizadas no dia 16 de dezembro. Isso porque das três chapas que se candidataram, apenas uma foi aprovada, as outras duas foram impugnadas pelo Conselho Deliberativo. Ou seja, as eleições presidenciais do Moleque Travesso terá candidato único.

A chapa 1, formada pelo atual presidente, Rodolfo Antônio Cetertick (foto), que tenta a reeleição, juntamente com seus vices-presidentes, Valdir P. de Castro e Henrique P. Neto, denominada de ‘Renovando a tradição’ não poderá concorrer.
Assim como a Chapa 3, denominada de ‘Eu amo o Juventus’, que é comandada pelo até então candidato a presidente do clube, Vicente Lozargo Filho, e, pelo vice-presidente Jorge Luís dos Santos.
Sobrando apenas a Chapa 2, que recebe o nome de ‘Juventus 100 anos’, esta foi a única chapa a ser aprovada pelo Conselho Deliberativo, e, o presidente, Alexandre Borzani Gonçalves, é quem deve assumir então o comando do clube nas eleições de dezembro. Seu vice-presidente será Jorge Luís dos Santos.





































































































































