Paulista A3: Eleição é adiada e Juventus segue sem um presidente de ofício
Múcio Borba, Presidente do Conselho Deliberativo, deverá assumir o cargo de Presidente Executivo interinamente
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Uma manobra jurídica adiou a eleição desta segunda-feira para o cargo de presidente executivo do Juventus. Um conselheiro ligado a atual gestão, emitiu uma liminar pedindo adiamento da eleição alegando que a convocação havia sido feita fora do prazo, liminar esta que foi concedida pelo Juiz Dr.Antônio Carlos Negreiros.
O cancelamento da eleição prejudica apenas o próprio Juventus, que na fase principal de preparação do time para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 não tem o o presidente oficial no comando, o que pode complicar, ou ao menos, atrasar a montagem do elenco, que visa conquistar o acesso a Série A2.
” Desta vez eles passaram dos limites, não podemos permitir que façam do Juventus um clube de várzea”, comentou um conselheiro, que se diz revoltado com o tratamento recebido pela diretoria do clube, uma vez que quando os conselheiros chegaram no local em que seria a reunião, encontraram tudo trancado e as mesas desarrumadas.
” Se tinha alguém ainda do lado deles, agora não sobrou mais ninguém”, completou um conselheiro que preferiu não se identificar.
Múcio Borba, Presidente do Conselho Deliberativo, deverá assumir o cargo de Presidente Executivo interinamente, até que haja a eleição oficial que deve ser marcada para a segunda quinzena de janeiro.
O candidato Alexandre Borzani deverá esperar mais 30 dias para disputar a eleição, porém é dado como certo na presidência do Juventus no biênio 2014/15.





































































































































