Paulista A3: Edson Vieira agradece torcida e afirma: 'Flamengo é a melhor equipe"

O treinador deixou o comando do Corvo para assumir a Inter de Bebedouro, que irá disputar a quarta divisão estadual em abril

O treinador deixou o comando do Corvo para assumir a Inter de Bebedouro, que irá disputar a quarta divisão estadual em abril.

0002050149849 img

Guarulhos, SP, 10 (AFI) – A passagem de Edson Vieira no Flamengo de Guarulhos chegou ao fim, mas não da maneira que o treinador esperava. Com uma proposta da Inter de Bebedouro em mãos, o técnico teve que antecipar sua saída do Corvo, durante a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Passado o primeiro jogo do time sem sua presença no banco de reservas, Edson procurou agradecer o acolhimento que teve nestes meses em que trabalho no clube.

“Eu queria agradecer o Flamengo de Guarulhos pela experiência que me foi proporcionada. A realidadeée que saí por causa da situação financeira, é assim que funciona o futebol e eu não poderia desperdiçar a oportunidade. Sou profissional. Eu já tinha um acerto coma Inter de Bebedouro e por fim tive que antecipar minha saída. Queria agradecer o presidente Joaquim e o diretor Edson Filho, assim como toda a torcida”, disse em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Para Edson Vieira, o Flamengo é a melhor equipe da Série A3 do Campeonato Paulista.(Foto: Marcos Vieira / AA Flamengo)

Para Edson Vieira, o Flamengo é a melhor equipe da Série A3 do Campeonato Paulista.(Foto: Marcos Vieira / AA Flamengo)

Vieira deixou o comando do clube sem perder uma partida sequer. Apesar da grande quantidade de empates, passou apenas a segunda rodada da terceira divisão estadual fora da zona de classificação. Conhecido como um ‘montador de times’, provou mais uma vez seu bom olhar para selecionar jogadores e espera que o time alcance o tão sonhado acesso à Série A2.

“Meu principal agradecimento é ao meu grupo de atletas. Participei diretamente da montagem do time e posso afirmar sem medo que o Flamengo é a melhor equipe da Série A3. Não tenho dúvidas de que eles vão brigar pelo acesso. Mesmo com os desfalques importantes, o elenco é forte e tem se superado a cada jogo”, afirmou.

O próximo desafio do treinador será levar a Inter de Bebedouro à Série A3, na disputa da Segundona. Assim como fez no Flamengo, já começa o trabalho na nova equipe participando da montagem da equipe. A Inter estreia na competição no dia 17 de Abril, em partida contra o José Bonifácio.