Paulista A3: EC São Bernardo lamenta eliminação ainda na primeira fase
O empate por 1 a 1 com o Osasco Audax adiou para 2020 o sonho do Cachorrão do ABC de avançar às quartas de final
O empate por 1 a 1 com o Osasco Audax adiou para 2020 o sonho do Cachorrão do ABC de avançar às quartas de final
São Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) – O EC São Bernardo até saiu na frente, mas não conseguiu sair do Estádio Primeiro de Maio, neste domingo, com o triunfo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O empate por 1 a 1 com o Osasco Audax adiou para 2020 o sonho do Cachorrão de avançar às quartas: o time alvinegro foi para 16 pontos e não tem mais chances de entrar no G8.

Depois do jogo, o técnico Oliveira lamentou o resultado. O Cachorrão do ABC encerra sua participação no Paulista A3 diante do Desportivo Brasil, domingo, em Porto Feliz, pela 15ª rodada da primeira fase, às 10h.
“O adversário teve mais posse de bola e a gente mais oportunidade de gol. Mais uma vez não conseguimos aproveitar. É futebol, faz parte. Não podemos crucificar os atletas, até porque não faltou vontade e disposição. Agora é terminar a semana com a maior dignidade possível”, disse o treinador alvinegro.
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.





































































































































