Paulista A3: EC São Bernardo espera duelo "acirrado" contra o Batatais nas quartas

Equipes se enfrentam pela ida do mata-mata neste sábado, às 15h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

Equipes se enfrentam pela ida do mata-mata neste sábado, às 15h, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho

0002050499245 img

São Bernardo do Campo, SP, 16 – O EC São Bernardo continuará sua caminhada no Campeonato Paulista da Série A3 neste sábado. Isto porque a equipe enfrenta o Batatais, às 15h, pelo primeiro jogo das quartas de final, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Projetando o confronto, o técnico Renato Peixe destacou a dificuldade desta fase.

“Tudo que fizemos na primeira fase temos que finalizar agora no mata-mata. Os jogos são ainda mais acirrados e competitivos porque as equipes já se conhecem, além de estar muito próximo do acesso. Isso tudo dificulta a partida”, disse.

Sobre o Batatais, Peixe fez questão de ressaltar que espera partida nivelada. “O adversário estará jogando com seu mando e tenho certeza que virá forte. Depois da parada não foi derrotado e demonstrou muita competitividade. Sei da competência do pessoal que trabalha lá, mas também estamos preparados para conseguir a vitória”, completou.

EC São Bernardo se prepara para encarar o Batatais pelas quartas de final da A3 (Foto: João Romoli/EC São Bernardo)

EC São Bernardo se prepara para encarar o Batatais pelas quartas de final da A3 (Foto: João Romoli/EC São Bernardo)

PROVÁVEL

O comandante alvinegro contará com o retorno do volante Dudu, após cumprir suspensão na partida diante do Capivariano. Com isso, o time deve ir a campo com: Maurício; Raphael, Alexandre, Dante e Iago; Dudu, Gustavo (Willian) e Felipe; Osvaldir (Tito), Chuck e Victor Sapo.

O EC São Bernardo não perde há oito jogos, sendo seis vitórias e dois empates. A equipe terminou a fase inicial com a segunda melhor campanha, atrás apenas do Noroeste, e terá a vantagem de decidir o confronto das quartas de final em casa. A partida de volta contra o Batatais acontece no dia 24 de outubro, no estádio Primeiro de Maio.