Paulista A3: EC São Bernardo anuncia saída de técnico e encontra solução caseira
Após a saída de Sandro Sargentin, o Cachorrão resolveu que Galego - comandante do time na Copa SP - assume interinamente
Após a demissão de Sandro Sargentin, o Cachorrão resolveu que Galego - comandante do time na Copa SP - assume interinamente
São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – Após duas derrotas seguidas nas duas primeiras três rodadas, o EC São Bernardo anunciou na noite desta segunda-feira, a saída do técnico Sandro Sargentim. De qualquer forma, o Cachorrão agiu rápido e promoveu o auxiliar Galego como interino para a sequência do Paulista A3.
O comandante, que ficou à frente do Cachorrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem a missão de recolocar o time profissional do EC São Bernardo de volta no caminho das vitórias. De qualquer forma, aliado a isso, o presidente Felipe Cheide Júnior fez questão de agradecer Sargentim por estes quase dois meses à frente do time.
“Agradecemos o trabalho do Sandro, que honrou o compromisso conosco desde o primeiro dia no EC São Bernardo. Mas neste momento optamos por esta mudança no comando do time e o Galego, que foi nosso comandante na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vinha atuando como auxiliar, assume interinamente o controle da equipe profissional. Desejamos toda sorte ao Sandro, que deixou portas abertas por aqui”, disse.
A delegação do Cachorrão viaja nesta terça-feira (29) para o Interior, onde ficará hospedada para enfrentar o Comercial, quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.





































































































































