Paulista A3: EC São Bernardo acerta com meia revelado em arquirrival

Trata-se do meia Matheus Mangolin, 20 anos, que atuou na base do São Bernardo FC

Trata-se do meia Matheus Mangolin, 20 anos, que atuou na base do São Bernardo FC

0002050437523 img scaled

São Bernardo do Campo, SP, 17 (AFI) – Seguindo em ritmo forte de preparação para a Série A3 do Campeonato Paulista (fará amistosos contra seu próprio sub-20, nesta quarta-feira, e Santo André, na segunda-feira), o EC São Bernardo segue se reforçando. Nesta terça-feira (17), o clube acertou com o meia Matheus Mangolin, 20 anos, que atuou na base do São Bernardo FC.

Tendo sua oportunidade agora no profissional do Cachorrão, o jogador destacou a vontade de entrar em campo.

“Estou muito feliz em fazer parte deste elenco, que vem de boa campanha na Copa Paulista e tem grandes projetos para a próxima temporada. O grupo é forte e creio que vamos fazer boa Série A-3. Aos poucos, quero ir conquistando meu espaço”, projetou.

Matheus Mangolin reforça Cachorrão na Série A3

Matheus Mangolin reforça Cachorrão na Série A3

Antes de Matheus, o EC São Bernardo já havia anunciado os goleiros Mauricio e Allan Thiago, os zagueiros Alexandre, Léo Fioravanti e Raphael, os laterais Assis, Eliandro e Zé Augusto, e os atacantes Wilson, Chuck e Victor Sapo.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O EC São Bernardo terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, Linense, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Marília, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.