Paulista A3: 'É uma satisfação imensa' trabalhar no Rio Preto, diz supervisor

Jacaré aparece na 11.ª colocação e depende de uma combinação de resultados para avançar às quartas de final

Jacaré aparece na 11.ª colocação e tem mínimas chances de avançar às quartas de final

0002050497082 img scaled

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – Ainda sonhando com a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto conta com o trabalho do jovem supervisor Carlos Guerreiro para registrar jogadores de diversas categorias. Ele, inclusive, já realizou curso de gestão web, oferecido pela CBF, juntamente com a FPF.

“É uma satisfação imensa trabalhar em um clube bem administrado e organizado, onde a gente tem total apoio e respaldo do presidente José Eduardo Rodrigues. É um dirigente que respeita o nosso trabalho, sempre preocupado e olhando com carinho com os funcionários”, disse o funcionário que está no Anísio Haddad desde a reta final do Paulista A2 de 2017.

Foto: Oscar Silva
Foto: Oscar Silva

“Recebi propostas pra sair, mas, no momento, o meu lugar é aqui no Rio Preto. A gente trabalha com alegria e, principalmente, segurança por aquilo que a diretoria nos dá”, finalizou o profissional, que começou a carreira no Grêmio Catanduvense, em 2015, como fotógrafo e assessor de imprensa; já em 2016, pelo Bruxo, passou a registrar jogadores.

O Verdão da Vila Universiária aparece na 11.ª colocação, com 15 pontos, três a menos do que o Nacional, que fecha o G8, e três a mais do que o Grêmio Osasco, que abre o Z2. O Glorioso fecha a participação na primeira fase às 15h de sábado (10), visitando o Linense.