Paulista A3: Dirigente faz boletim de ocorrência contra própria torcida

Presidente da Francana está com medo de alguma punição da Federação Paulista

Franca, SP, 21 (AFI) – Cada dia que passa, os dirigentes do futebol brasileiro apresentam uma “novidade”. Desta vez, o presidente da Francana, Youssef Issa Neto, por meio do departamento jurídico do clube, resgitrou um boletim de ocorrência, contra seus torcedores, alegando ameaças e perturbação de sossego.

Segundo o dirigente, membros da torcida organizada, Dragões da Veterana e Comando Verde no dia 12 de fevereiro, empate por 0 a 0, contra o Guaçuano, em Franca, teriam o ameaçado e feito ofensas morais a sua pessoa.

Com as novas regras da Federação Paulista, o clube também está com receio de receber alguma punição mais severa. ” Como existem alguns poucos torcedores querendo arrumar confusão, estamos agindo preventivamente. O próprio fiscal da Federação Paulista nos orientou a tomar essa atitude”, comentou o presidente do clube.

Para ele, depois do que aconteceu no Corinthians, em São Paulo, tudo pode até acontecer. “Se aconteceu no Corinthians, por que não pode acontecer aqui?”, finalizou o gestor.

No próximo domingo, dirigente voltam a se encontrar já que o time encara a Matonense, às 10 horas, em Franca.