Paulista A3: Dirigente do Marília lamenta concorrência por reforços
O diretor executivo Vágner Silva disse que o clube perdeu alguns jogadores que estavam encaminhados
O diretor executivo Vágner Silva disse que o clube perdeu alguns jogadores que estavam encaminhados
Marília, SP, 09 (AFI) – O mercado do futebol está em ebulição apesar da indefinição dos campeonatos estaduais por conta da pandemia do coronavírus. O Marília, por exemplo, é um dos clubes mais ativos neste período.
A diretoria tem conversas bem encaminhadas com alguns jogadores, mas os nomes são mantidos em sigilo. Isso porque, recentemente, o Marília perdeu reforços que estavam quase certos.
“Perdemos dois atletas que estávamos negociando para clubes da Série B do Brasileiro (Paraná e Figueirense) e outro para a Série A1 do Paulista (Mirassol)”, lamentou o executivo de futebol Vágner Silva, que manteve os nomes em sigilo.
Apesar de ainda não ter certeza de quando o Campeonato Paulista da Série A3 vai ser reiniciado, o dirigente do MAC acredita que esse é o momento para ir ao mercado, já que muitos jogadores ficaram sem contratos.
“A gente entende que esse é o momento para assinarmos com os jogadores que estão ficando sem clube. A gente tem condição de apresentar um projeto e tentar convencê-lo de que o Marília é a melhor opção”, finalizou o dirigente.
Faltando quatro rodadas, o Marília está na zona de rebaixamento da Série A3, com 11 pontos, em penúltimo lugar. A diferença para o G8, porém, é de apenas três.






































































































































