Paulista A3: Diretoria do Taboão da Serra banca permanência de treinador
Ex-lateral de Palmeiras e Boca Juniors-ARG, Baiano está tendo sua primeira experiência fora das quatro linhas
Ex-lateral de Palmeiras e Boca Juniors-ARG, Baiano está tendo sua primeira experiência fora das quatro linhas
Taboão da Serra, SP, 24 (AFI) – A derrota para o Velo Clube, por 1 a 0, em Rio Claro, na última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, fez surgirem rumores de uma possível saída do técnico Baiano do Taboão da Serra. Porém, tudo foi descartado pela diretoria do CATS.
O presidente Anderson Nóbrega sequer entrou em contato com Baiano para falar sobre essa possibilidade. Assim, o treinador já volta suas atenções para a partida diante do Comercial, às 16 horas deste sábado, no Estádio Vereador José Ferez, pela terceira rodada da Série A3.
Uma vitória sobre o Bafo, no entanto, é essencial para que Baiano possa continuar exercendo seu trabalho sem pressão. Antes da derrota para o Velo Clube, o Taboão da Serra havia ficado no empate sem gols com o Osasco Audax, em casa.
Essa é a primeira experiência de Baiano como treinador. Anunciado em novembro do ano passado logo depois de anunciar a aposentadoria, o ex-lateral de Palmeiras, Boca Juniors-ALE e Las Palmas-ESP, entre outros, tem 40 anos e estava defendendo o Real FC, do Distrito Federal.
Com apenas um ponto, o CATS está na 13ª colocação. Únicos que ainda não pontuaram, São Carlos e Olímpia aparecem na zona de rebaixamento do campeonato.
DOIS JÁ FORAM
Até aqui, dois treinadores já perderam o cargo no Paulista da Série A3. Após as derrotas na primeira rodada, Comercial e Olímpia demitiram Ricardo Costa e Victor Mosca, respectivamente.





































































































































