Paulista A3: Diretoria do Rio Preto homenageia diretoria da FPF com almoço
Estiveram presentes no evento o empresário Edivaldo Ferraz e o diretor do Portal FI, Artur Eugênio Mathias
Estiveram presentes no evento o emprestádio Edivaldo Ferraz e o diretor do Portal FI, Artur Eugênio Mathias
São José do Rio Preto, SP, 16 (AFI) – Vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto homenageou a diretoria da Federação Paulista de Futebol (FPF) com um almoço ‘badalado’ no sábado à tarde, num restaurante chique da cidade de São José do Rio Preto. O Portal FI esteve representado pelo diretor Artur Eugênio Mathias. (Crédito fotos: Oscar Silva).
A FPF esteve representada pelo seu presidente Reinaldo Carneiro Bastos, além do Coronel Suíta, o Coronel Marinho e o ex-jogador e agora dirigente da entidade, Mauro Silva. Todos presentes na confraternização do Rio Preto, que merecidamente estará na Série A2 da próxima temporada.
Pelo lado do Rio Preto, estiveram no encontro o presidente Suélio Ribeiro dos Santos; o presidente de honra e patrono, Gomercindo de Seta; presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezzi; o vice-presidente jurídico, José Eduardo Rodrigues; e outros dirigentes, caso de Márcio Mendonça, Márcio Marcassa, Márcio Haddad, Shirtes Pereira, Jamil Cury, Júnior Badan; Denílson Lugui, Sebastião Dias e Sidney Oliva. Fizeram parte do almoço o deputado estadual Itamar Borges (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal de São José do Rio Preto, Fábio Marcondes.
Outra figura importante presente no almoço e que fez parte do acesso do Rio Preto foi o empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo. Ferraz, que é idealizador do projeto Futebol Sustentável, responsável por encher os estádios do interior paulista. Inclusive o Anísio Haddad na Série A3 Paulista.

COM A PALAVRA
Vice jurídico, José Eduardo Rodrigues agradeceu a presença dos dirigentes da FPF em São José do Rio Preto. Analteceu a preocupação da entidade com os clubes do Interior. Agradeceu a todos que de certo modo colaboraram pela conquista do clube no primeiro semestre.
“O presidente Reinaldo e todos aqueles que fazem parte na sua administração estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do bem para o futebol, em especial os clubes do Interior”, disse Rodrigues.
Já o presidente Reinaldo Carneiro Bastos pregou uma legislação mais amplas, sem exigências, como por exemplo comparar um Tanabí, que disputa uma Segunda Divisão Paulista com um Flamengo. O futebol não precisa do político e sim o político apoiar sem o dinheiro público”, comentou o chefe da entidade paulista.
O deputado estadual, Itamar Borges, não ficou atrás e também elogiou a administração da FPF. “A gestão do Reinaldo é muito boa. Basta ver o sucesso do Futebol Sustentável. Uma ideia que a entidade comprou e só tem ajudado os clubes. Além de colaborar com o meio-ambiente com as reciclagens das pets”, finalizou.






































































































































