Paulista A3: Diretoria do Rio Preto convoca torcedor em busca da reabilitação
No embate em casa, na próxima quarta, contra Cataduvense, os ingressos podem ser adquiridos através do Projeto Futebol Sustentável
O Rio Preto Esporte Clube faz um jogo de vida ou morte na próxima quarta-feira, às 19 horas, em casa contra o Catanduvense, pela segunda rodada do Quadrangular Final da Série A3.
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – O Rio Preto Esporte Clube faz um jogo de vida ou morte na próxima quarta-feira, às 19 horas, em casa contra o Catanduvense, pela segunda rodada do Quadrangular Final da Série A3.
O Verdão da Vila Universitária vem de derrota por 2 a 0, fora de seus domínios, para o São Carlos, enquanto o representante de Catanduva, não foi além de um empate por 1 a 1, diante do Atibaia. Pensando em vitória, a diretoria esmeraldina conta com apoio da sua torcida para incentivar o time em busca da reabilitação.

Para a promoção Futebol Sustentável, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz(Empresa E&L Marketing Esportivo), apoiada pela Federação Paulista de Futebol, de administração de Reinaldo Carneiro Bastos, a entidade estadual liberou uma carga de cinco mil ingressos.
Para participar, é simples. O torcedor rio-pretense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. Além de gerar recurso para o clube, ajuda o meio ambiente e várias entidades sociais. Também possibilita a volta de famílias aos estádios. Além das bilheterias do Riopretão, a troca está sendo realizada no Supermercado Laranjão, na avenida Danilo Galeazzi e no Terminal Rodoviária.
Para o vice-presidente, José Eduardo Rodrigues, e para o presidente do Conselho Deliberativo, Itamar Rubens Malvezzi, chegou a hora do torcedor do Jacaré comparecer e apoiar o time na reta final do campeonato.
“É uma excelente oportunidade para a nossa torcida comparecer em grande número e apoiar desde o começo o time contra o Catanduvense. Será um jogo bastante complicado e difícil como é toda a competição.
Será na próxima quarta-feira, às 19 horas, um horário gostoso para a prática do futebol onde o torcedor pode trazer a sua família com tranquilidade e torcer bastante. Precisamos do nosso 12º jogador em campo”, comentou Malvezzi.






































































































































